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FAQ

Central de Atendimento

1. Como se tornar um Revendedor(a)?

Somos uma distribuidora de lingerie e produtos sensuais, trabalhamos com preços de atacado, todos os valores ficam disponíveis diretamente no site.

Para se tornar um revendedor (a) Miess é bem simples!

Basta acessar o nosso site e realizar seu cadastro: clique aqui

Pronto, a partir de agora você já pode dar continuidade em suas compras.

2. Possui catálogo virtual?

3. O site é seguro?

A Miess é uma distribuidora online muito bem conceituada e estamos no mercado há 12 anos, é possível acompanhar o pedido em todos os processos, desde a finalização da compra até mesmo após a postagem, onde é enviado o código de rastreamento de forma automática para que acompanhe também a entrega.

Você também pode acessar nossa página no Facebook, onde poderá verificar a experiências de compras de outros clientes, segue o link:

https://pt-br.facebook.com/pg/miessloja/reviews/?ref=page_internal

4. Como receber amostra grátis?

No momento da finalização da compra, caso o pedido alcance o valor da promoção vigente no site, automaticamente aparecerá os produtos de brinde para sua escolha.

Se a promoção vigente for ativada somente com uso de cupom, não se esqueça de utiliza-lo, pois somente assim você conseguirá garantir seu queridinho.

Importante: caso não escolha uma das opções de brinde, não será possível acrescentar posteriormente.

5. Quais informações do site podem ser utilizadas em minhas mídias sociais e site?

Você pode utilizar nossas postagens do Instagram, Facebook e Banners. Desde modo, as descrições do site, não poderão ser utilizadas e também reaproveitadas em seu site.

6. Como funciona a sacola de compras?

Na página inicial do site você visualiza o valor para pagamentos via Pix e o valor à prazo, correspondente as demais formas de pagamento.

Ao clicar em comprar, o produto é direcionado para sua sacola com o valor à prazo. Caso o pagamento seja via Pix, o desconto será aplicado nos produtos após escolher a forma de pagamento na finalização do pedido.

7. Quais são as formas de pagamento oferecidas?

Formas de Pagamento:
Boleto Bancário Pix
Depósito/Transferencis: Bradesco, Santander, Caixa, Banco do Brasil e Itaú (os dados serão apresentados, assim que a opção desejada for selecionada).

Parcelado:
Cartão de crédito em até 10x sem juros. - Bandeiras: Visa, Mastercard e Elo. PAYPAL - Aceitamos todas as bandeiras de cartão de crédito, parcelamento diretamente na plataforma da PAYPAL. NU - Pgto. aprovado na hora, não trabalhamos com parcelamento.

8. Quantos dias tenho para efetuar o pagamento do meu pedido?

Após o fechamento do pedido, o mesmo permanece ativo *aguardando pagamento* por 1 dia útil (depósito e boleto bancário).Caso o pagamento não seja identificado, o pedido será automaticamente cancelado. Todo pedido feito com cartão de crédito, passa por uma consulta pela nossa instituição financeira Clear Sale, para que seja feita a análise de risco, e o pedido pode ser aprovado em até 72 horas úteis.

10. Possui loja física?

A Miess não possui loja física, os pedidos são feitos em nosso site e pode ser retirado em nossa sede, mediante a agendamento, de dia e horário na finalização do pedido.

Atenção: O agendamento de retirada de pedidos no escritório da Miess, só é válido mediante a pedidos com o pagamento aprovado na mesma data da finalização.

O pedido é feito diretamente no site e pode ser finalizado com a opção de Retirada na Rua Cavour, 708 - Vila Prudente.

11. Qual valor do frete para minha cidade?

O frete é calculado automaticamente no site ao finalizar sua compra, após digitar o CEP para entrega, considerando:peso da mercadoria agilidade do frete contratado localidade.

12. Em quantos dias recebo o pedido em minha cidade?

O prazo pra entrega do pedido, será sempre conforme a agilidade do frete contratado, na finalização da compra, este prazo já está considerando o tempo de preparo do pedido e também o prazo para entrega dos Correios/transportadora.

Assim que o seu pedido for coletado, você receberá um e-mail automático informando o procedimento para acompanhar. O pedido pode levar até 72 horas úteis, para ter histórico de rastreamento.

Correios (PAC ou Sedex): Você receberá um código de rastreamento e vai acompanhar através do site: clique aqui para acompanhar .

Transportadoras: Você receberá um link e deverá digitar os dados de cadastro (CPF ou CNPJ) para acompanhar: clique aqui

13. A embalagem é discreta?

Todas as caixas são enviadas de forma discreta, sem o nome da loja. Não há nenhuma informação referente ao tipo de produto comercializado. Apenas a Nota Fiscal ou Danfe Simplificada, dobrada na caixa.>

14. Ainda não recebi o meu pedido, o que fazer?

Caso ocorra atraso na entrega de sua encomenda por conta dos Correios/Transportadora, entre em contato com nossa equipe através do nosso canal de atendimento: clicando aqui

ou no telefone 11 4810-6810.

15. Recebi produtos diferentes do comprado, o que fazer?

Caso você receba um produto diferente do adquirido durante a sua compra, você deve entrar em contato conosco no período de 48 horas a contar do recebimento do produto, através do link clique aqui

relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

16. Posso fazer alterações em um pedido já finalizado?

Após a finalização da compra, não é possível efetuar nenhum tipo de alteração ou inclusão, somente realizando um novo pedido.

17. Qual o prazo para retorno, de um e-mail ou solicitação enviada?

O prazo máximo para retorno é de até 72 horas, conforme o nosso horário de atendimento.

18. Vocês trabalham com compra consignada?

Não, o pagamento é feito sempre de forma antecipada.

19. A empresa oferece frete grátis?

Oferecemos frete grátis através das nossas promoções diárias, consulte sempre o regulamento de nossas promoções vigentes para verificar o mínimo do benefício clicando aqui

.

20. Qual o prazo de arrependimento para as compras realizadas via internet ou telefone?

Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.

COMUNICADO - Comercialização de Produtos para Distribuidores Concorrentes

Entendemos que realmente a Miess é a melhor opção no segmento de sexshop e lingerie.

Todavia a partir de hoje 18/08/2023 não comercializaremos nossos produtos para concorrentes que competem no mesmo segmento e pelos mesmos clientes.

Produtos esses com preços promocionais caracterizados por preço no custo ou abaixo do custo. Podendo ser evidenciado pelo compra com as mesmas condições e do mesmo fabricante.

Tal ação é caracterizada como concorrência desleal.

E poderá ser requerida seus danos judicialmente.

Dito isso, agradeço a atenção.

WhatsApp (11) 99178-3576