INICIATIVAS COVID-19
Fique por dentro das novas medidas, mediante a pandemia.
》 A retirada de pedidos está funcionando normalmente?
Sim, com algumas restrições. Como medida de segurança, as retiradas dos pedidos estão sendo realizadas mediante ao agendamento com a nossa equipe de atendimento, pelo telefone (11) 4810-6810 assim que o pagamento é aprovado.
Aderimos o agendamento de retirada para evitar possíveis aglomerações em nosso escritório, prezando pela saúde e bem estar de colaboradores e clientes.
Atenderemos um cliente a cada meia hora, das 8h às 17:30h.
Todas as medidas de higienização para entrega de pedidos estão sendo tomadas, para que você receba com segurança.
IMPORTANTE: Não atenderemos retiras sem agendamento prévio.
》 O prazo de entrega aumentou?
Devido aos novos protocolos de segurança, estendemos temporariamente os prazos para despachar os pedidos para 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Para consultar o andamento do seu pedido é só acessar a opção “Meus Pedidos” no site.
Já para saber o prazo de entrega para sua região, é só digitar seu CEP nas páginas de produtos ou em sua própria sacola de compras que será exibido a agilidade de entrega que será aplicada no pedido.
No momento, as entregas realizadas pelos Correios podem sofrer alterações de prazos ou atrasos sem aviso prévio, devido a situação da pandemia.
Mas fique tranquilo! Caso o pedido sofra qualquer evento que implique diretamente na entrega, iremos agir diretamente com os Correios assim que a opção de aberturado do PI (Pedido de Informação) estiver disponível.
Fique atento as atualizações de informações diretamente pelo site dos Correios, clicando aqui.
Você encontra as condições e prazos aqui, lembrando que retirada de pedidos e a Entrega Express possuem prazos diferenciados.
》 Posso me contaminar com os produtos comprados?
Estamos tomando todas as medidas possíveis de segurança e de higiene, segundo as recomendações da ANVISA. Até o momento, não houve nenhuma informação sobre uma possível contaminação pelos produtos, mas recomendamos que higienize a parte externa das embalagens e produtos assim que os receber e, após manuseá-las, que também higienize as suas mãos e superfícies que entraram em contato com os itens.
》 Posso trocar meus produtos comprados?
Sim. As trocas estão ocorrendo normalmente, você possui 7 dias a partir do recebimento do pedido para efetuar a sua troca, desde que o produto esteja lacrado, na embalagem original e sem indícios de uso ou avarias. No caso de trocas por defeito de fabricação, esse prazo se estende, sendo 30 dias corridos, a partir do recebimento.
Você encontra o regulamento completo de trocas aqui, leia atentamente e depois entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail sac@miess.com.br